MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro gasta 100 milhões e anuncia mais uma contratação

Com mais de R$ 100 milhões gastos em reforços desde que o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, assumiu a gestão da SAF, o Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira (1) mais uma contratação para a temporada. O atacante argentino Lautaro Díaz, que já estava acertado com a Raposa há cerca de um mês, finalmente teve sua chegada confirmada pelo clube mineiro nas redes sociais.

A demora no anúncio oficial de Lautaro Díaz aconteceu por conta de alguns detalhes burocráticos. O jogador de 26 anos se destacou nas últimas temporadas atuando pelo Independiente Del Valle, do Equador, e assina com a equipe de Minas Gerais até dezembro de 2028. Confira a seguir como foi o anúncio do novo reforço da Raposa na web:

“Muito contente. É uma felicidade enorme estar em um clube tão grande como o Cruzeiro. É muito lindo tudo isso. A torcida me mandou muitas mensagens, antes de eu chegar, falando que queriam que eu viesse. Muito contente e agradecido pela recepção e todos. Espero conseguir grandes coisas com o clube. Muito contente por terem aberto as portas deste clube”, disse Lautaro em sua chegada ao novo time.

Cruzeiro anuncia oficialmente a contratação de Lautaro Díaz

Para ficar com Lautaro Díaz em definitivo, o Cruzeiro pagou 3 milhões de dólares (cerca de R$ 16 milhões na cotação atual) ao Independiente Del Valle, num acordo por 70% dos direitos econômicos do atleta. O argentino chegou a Belo Horizonte há dez dias para realizar os exames médicos e assinar o contrato. Ele poderá fazer sua estreia com a camisa celeste a partir do dia 10 de julho.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo